Cardiff 2x1 Millwall

Andy Keogh. Imagem retirada de BBC Footbal
Ambas as equipes vinham de derrota, mas a do Millwall foi pior. Em casa os Lions tomaram 6 do Watford.


O Cardiff ainda tinha o desfalque de Bellamy, que em decorrência de uma lesão, não joga há algumas rodadas. Entretanto, teve a confirmação de Bothroyd e de Andy Keogh.

A primeira chance clara foi do time de Kenny Jackett, com Trotter que começou uma bela jogada, ele porém, foi travado pelo zagueiro Naylor. A bola então sobrou para Barron, que em um belo chute de fora da área, abriu o placar para os donos da casa.

Já com 24 minutos de jogo veio o empate. Após um cruzamento preciso de Naylor, o atilheiro Jay Bothroyd subiu sozinho e não desperdiçou.

Ele poderia ter virado o jogo ainda no primeiro tempo, mas o goleiro Forde evitou.


A "tragédia" anunciada do Millwall aconteceu pouco antes do intervalo, quando Trotter deu uma entrada duríssima em Blake e foi expulso de forma direta.

O segundo tempo foi quase todo do Cardiff, que além de ser um time melhor, estava com um a mais em campo. Jason Koumas teve uma oportunidade espetacular, mas que foi salva sobre a linha pelo capitão Paul Robinson.

A praticamente inevitável virada veio com Andy Keogh. Um minuto antes do fim do jogo, Bothroyd fez uma jogada incrível, saiu na cara do gol e passou para Keogh, que não desperdiçou.

Jogo fantástico de decepção por parte do Millwall, que não vence há três rodadas. O Cardiff City novamente é o vice-líder, agora com 16 pontos.

Gilmar Siqueira
domingo, 26 de setembro de 2010 às 07:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: