Resumo da nona rodada da League Championship

Naquele que seria o principal jogo da rodada, o líder QPR recebeu o Millwall, que vinha de derrota. Mas acabou apenas empatando em 0x0, numa partida movimentadíssima. Mesmo com o empate, os Rangers continuaram na primeira posição, com 23 pontos e mantém a invencibilidade. Já os Lions estão apenas na 12ª colocação.

Neil Warnock
O Cardiff, ainda sem Bellamy (que inclusive desfalcará a seleção galesa) mas com um ataque formado por Andy Keogh e Jay Bothroyd recebeu o Crystal Palace que faz uma fraca campanha e está na zona de rebaixamento. Tudo que os Bluebirds precisavam fazer era vencer e encostar no QPR. Mas tudo que o time mostrou foi um apatismo incrível. Este jogo também foi 0x0. Ainda assim, o time galês permanece na segunda  posição com 17 pontos.
Chris Burke e Edgar Davids
O Burnley, que vem subindo muito de produção nas última rodadas, enfrentou o Hull City, time com uma forte defesa formada por Gerrard e Ayala. Já o ataque dos tigers não é nada confiável. Mas dentro de campo tudo pareceu diferente. Contando com vários erros defensivos, Iwelumo e Eagles, marcaram dois gols cada para selar a vitória dos Clarets.
Chris Iwelumo
O Leicester continua segurando a lanterna. Desta vez os foxes enfrentaram o Norwich e, com apenas dois minutos saíram na frente, com gol de Waghorn. O empate do Norwich veio com Crofts ainda no primeiro tempo. A temida virada veio com Hoolahan e o terceiro gol, com Drury. O jogo seguiu muito aberto e cheio de erros por parte das duas equipes. Fryatt ainda conseguiu descontar para o time de Paulo Sousa. Mas pouco depois, Hoolahan fez seu segundo gol e o quarto do Norwich. Pouco antes do fim, Fryatt fez o terceiro do Leicester. Mas de nada adiantou. Agora o Norwich é o terceiro colocado, com 16 pontos.
Hoolahan, autor de dois gols do Norwich
Aquele que sem dúvida foi o jogo da rodada, ficou a cargo de Leeds x Preston. O time de Elland Road era franco-favorito na partida, mesmo o Preston vindo de uma vitória. O time de Darren Ferguson abriu o placar aos 5 minutos, com Parkin. O Leeds só empatou aos 15, com Becchio. Mas foi aí que o Preston "sumiu" em campo, depois disso, Bruce e Somma (2x) colocaram o time da casa à frente com 3 gols de vantagem.
A reação histórica e inimaginável veio no segundo tempo. Logo no início, Parkin e Treacy já descontaram. O quarto gol veio com o capitão Davidson, de pênalti. O gol da virada veio de forma fantástica. Davidson cruzou a bola para Parkin, que fez seu hat-trick e ainda de voleio. Para completar, dez minutos antes do fim, Hume fez o sexto gol do Preston. O time agora está em vigésimo lugar, com 9 pontos.
Parkin, o "iluminado da rodada"
Acompanhe os outros resultados da rodada:
Coventry 2x1 Doncaster
Derby County 3x1 Middlesbrough
Nottingham Forest 1x1 Sheffield United
Portsmouth 3x1 Bristol City
Reading 1x0 Ipswich Town
Scunthorpe 0x0 Barnsley
Watford 2x3 Swansea City

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 14:55

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: