Bale eleito melhor jogador galês do ano

Gareth Bale é tanto um winger quanto um lateral-esquerdo de muita qualidade. O jogador do Tottenham Hotspur já é pretendido inclusive pelo Real Madrid. Mas este não é o assunto.

Nesta segunda, no Cardiff City Stadium, ele foi eleito melhor jogador do País de Gales no Ano. O meia do Arsenal, Aaron Ramsey, mesmo lesionado, foi eleito o melhor jovem.

Mesmo quando jogava pelo Southampton ele já era tido como uma grande promessa do futebol galês. Este prêmio foi mais do que merecido, pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo.

A qualidade é tanta que o jovem já foi comparado até com Ryan Giggs. Exageros à parte, a seleção galesa não é maravilhosa, mas tem bons nomes, quanto a isso, não há dúvida.

Nomes como o próprio Bale e Ramsey podem representar um futuro próspero da seleção galesa.

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às 19:51

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Merecido pra caramba. Bale que até dois anos atrás tinha a famosa "zica" de os Spurs não vencerem com ele em campo, além de um futebol não tão bom, hoje já é um dos melhores da PL. Saiu da reserva e assumiu o meio campo e vem jogando muito bem. Ele e o ótimo Van der Vaart vão dar muito trabalho.

    ResponderExcluir