Resumo da décima rodada da Laegue Championship

Após a demissão de Paulo Sousa, na sexta-feira, o Leicester recebeu o Scunthorpe e tudo indicava mais uma derrota, porém não foi o que ocorreu. Com direito a plateia com a presença de Sven-Göran Eriksson (que fiu anunciado hoje) os Foxes venceram por 3x1, com gols de Waghorn, Dyer e Moussa. O time não é mais o lanterna. Com esta vitória passou a ocupar a 22ª posição, com 8 pontos. O antigo time de Nigel Adikins está em 11º lugar.
Lloyd Dyer
O Cardiff City foi enfrentar o Barnsley e contou com o retorno de Bellamy, formando assim a dupla "B & B" novamente. Mesmo com Whittingham perdendo um pênalti, o time galês venceu graças aos gols de Bellamy e Olonfinjana. O jogo foi muito aberto, com ambas as equipes perdendo muitas chances, sobretudo o Barnsley, parando na boa atuação de Heaton. O escocês Bothroyd não marcou, mas teve uma excelente atuação, dando inclusive uma assistência. O time galês ainda se encontra na segunda posição, com 20 pontos. Já o Barnsley é apenas o 15º.
Bellamy e Whittingham
 Graças a um gol salvador de Heidar Helguson, o QPR venceu o Crystal Palace nos acréscimos e colocou uma vantagem de 6 pontos sobre o Cardiff. O primeiro tempo foi pouco movimentado, quase sem chances de ambos os lados. Destaque para o veterano Edgar Davids, que com 37 anos, jogou 56 minutos. O placar só foi aberto no segundo tempo, pelo capitão Adel Taarabt, que faz uma temporada esplêndida. O empate veio um minuto antes do fim, com Cadogan. O time da casa só não contava com Heidar Helguson e seu gol milagroso. Sem dúvida ele é o "iluminado da rodada".
Adel Taarabt e Jamie Mackie
Aqui vão os outros resultados desta rodada:
Bristol City 0x3 Norwich
Doncaster 1x1 Nottingham Forest
Hull City 0x0 Coventry
Ipswich 2x1 Leeds
Middlesrough 2x2 Portsmouth
Millwall 1x1 Burnley
Preston 1x1 Reading
Sheffield United 0x1 Watford
Swansea City 0x0 Derby County

Gilmar Siqueira
domingo, 3 de outubro de 2010 às 15:40

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: