Micky Adams foi confirmado como novo treinador do Sheffield United

O inglês de 49 anos já teve passagens por várias outras equipes como Fulham, Brighton e Leicester. Se encontrava atualmente no comando do Port Vale, time que está na segunda posição da League Two, e era desde o início da temporada um dos favoritos ao título da divisão.

Pouco tempo após a saída de Gary Speed, o Sheffield United já havia cogitado o nome de Micky Adams, mas as primeiras propostas foram rechaçadas. Até que, o time de Bramall Lane finalmente conseguiu um acordo com o treinador e hoje, cumpriu a cláusula rescisória.

Seu auxiliar técnico será Alan Corck, ex-atacante dos Blades. Enquanto o interino John Carver e seu assitente Sam Ellis deixaram a equipe.

Em comunicado oficial Adams disse ao site do clube:"Eu sempre fui torcedor do Sheffield e meu jogador favorito foi Tony Currie, ele foi e ainda é meu maior ídolo...

"Não há dúvida de que minha missão é tripla. Em primeiro lugar, garantir que evitaremos o rebaixamento. E claramente há tempo suficiente para isso. Em segundo lugar, nos tornarmos uma equipe pode brigar pelo acesso. Por fim, desenvolver uma estrutura que dará aos Blades a fama de formadores de talentos, e que a torcida se orgulhe de seu time. "Com o apoio da diretoria e da equipe de futebol, pretendo fazer tudo o que puder para trazer tudo isso".

Enquanto isso, no Port Vale, quem assumirá interinamente é Geoff Horsfield.

Gilmar Siqueira
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 20:09

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Bom treinador, mas espero que consiga cumprir apenas a primeira das tres missões.

    ResponderExcluir