Dougie Freedman é o novo técnico do Crystal Palace

O ex-assistente técnico de Paul Hart e mesmo de George Burlay no próprio clube, se converte em novo treinador do Crystal Palace.

Eddie Howe era o nome mais próximo, entretanto, ele optou por continuar seu (excelente) trabalho no Bournemouth.

Freedman também defendeu o Palace como jogador, onde chegou a fazer 368 partidas e um total de 108 gols.

Se mostrou muito feliz com a oportunidade, dizendo ao site oficial do clube: "Este é um momento de muito orgulho para mim. Ser nomeado treinador do clube que eu amo. Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos torcedores por seu apoio durante toda a minha carreira, seja jogando ou mesmo agora, treinando. Gostaria também de agradecer aos proprietários do clube por me darem esta oportunidade, estou ansioso para o desafio".

O vice-presidente do time, Steve Parish, demonstrou muita confiança em Freedman declarando que ficou honrado por ele aceitar o cargo. Disse também que o ex-jogador do Palace, conhece muito bem o elenco, e isso é fundamental.

George Burlay saiu com o clube na vigésima segunda colocação, com 25 pontos. Ao que parece, eles irão investir pesado na janela de janeiro.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 às 09:44

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: