O Ipswich já tem um novo técnico, ele é Paul Jewell.

Paul Jewell foi anunciado hoje (10) como novo treinador do Ipswich Town. Logo após a derrota para o Chelsea na FA Cup.

O treinador que já passou por Bradford, Wigan, Sheffield Wednesday vem de um trabalho no Derby County, de onde foi demitido em 2008, depois de uma derrota justamente para o Ipswich.

Durante a nomeação oficial o proprietário do clube, Marcus Evans disse: "Eu gostaria de nomear um treinador com vários anos de experiência, que também possui um histórico de promoção e que permaneça na Premier League.

"Tive sorte de encontrar todas estas qualidades em Paul, que fez isso duas vezes. Inclusive com clubes que nunca frequentaram a primeira divisão" - concluiu.

O chefe excutivo, Simon Clegg ainda completou: "O o senhor Evans e eu falamos com uma série de bons candidatos, mas a experiência e o bom currículo de Paul fez dele o nosso alvo número um.

Sua estreia à frente do time de Portmand Road será na quarta-feira (12), quando enfrentará o Arsenal pela semi-final de ida da Carling Cup.

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 14:42

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. O Ipswich até tem um time "decente", tenho certeza que não vai brigar por rebaixaxmento (mas tembém não acho que briga por playoffs), deve ficar no meio da tabela. Boa sorte a Paul Jewell que já vai começar o trabalho contra uma pedreira!

    ResponderExcluir