Danny Wilson renuncia ao cargo de treinador do Swindon Town!

Danny Wilson renunciou ao cargo de técnico do Swindon Town após uma queda muito brusca do time nos últimos meses e até mesmo um êxodo de grandes jogadores, como Charlie Austin, Billy Paynter e o capitão Gordon Greer.
Wilson, de 51 anos de idade que já havia gerido Barnsley, Sheffield Wednesday, Bristol City, MK Dons, Hartlepool e havia chegado aos Robins em 2088,  se justificou para a torcida por intermédio do site do clube: "Naturalmente estou muito desapontado por deixar o Swindon, especialmente após o sucesso da última temporada, mas eu sei que o futebol é um esporte baseado em resultados, e, infelizmente nos últimos dois meses, os resultados não têm sido suficientes.
"Gostei muito de meu tempo como técnico aqui e estou arrependido de sair, mas eu entendo e aprecio que decisões difíceis precisam ser feitas."
O presidente do clube, Andrew Fitton, comentou a demissão: "O clube anunciará um substituto para Danny nas próximas 24 horas. Provavelmente será um gestor das categorias de base da equipe e seu principal objetivo será a permanência na League One.
"Eu tenho o mais respeito por Danny Wilson e gostei muito de trabalhar com ele nos últimos 26 meses. Infelizmente nesta temporada não tivemos o sucesso desejado e nossa posição na tabela é bem desagradável.
"Portanto, na sequência de conversas com Danny, ele mesmo sugeriu sua demissão e disse que um novo treinador seria uma 'injeção de ânimo' no time."
O último jogo de Wilson no comando do Swindon foi uma derrota para o Southampton por 4x1 no início desta semana. Agora, devemos aguardar e ver quem será anunciado como novo treinador.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 2 de março de 2011 às 20:19

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog