Andy Scott é o novo técnico do Rotherham


O Rotherham United anunciou nessa quinta-feira (14) um contrato de três anos com Andy Scott, que, aos 38 anos de idade, substitui Ronnie Moore, demitido no mês passado.

Ele volta a South Yorkshire, onde passou cinco temporadas no Sheffield United, ainda como jogador, marcando 11 gols em 87 partidas.

Scott, que comandou o Brentford no título da League Two de 2008, foi demitido dos Bees em fevereiro.
Tony Stewart, presidente do Rotherham, disse à BBC Radio Sheffield: "Estou muito impressionado com esse cara e acho que ele vai ser maravilhoso. Um nome como Andy Scott, apresenta em seu currículo algo que nós queremos e ele queria o cargo. É um contrato de três anos e eu não estou apenas olhando para os próximos cinco jogos, mas para os próximos três anos, onde podemos obter grandes momentos juntos. Ele é jovem, vibrante e tem um histórico na League Two com o acesso do Brentford. Eu acho que as discussões que tivemos ao longo de muitas horas convenceram a mim e a diretoria que ele era bom de mais para ser perdido"

Lucas Leite
quinta-feira, 14 de abril de 2011 às 10:27

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog