Martin Allen é o novo técnico do Notts County


O Notts County anunciou, na tarde desta segunda-feira (11), Martin Allen como seu novo técnico, em um contrato de um ano. Allen, que se torna o oitavo técnico do clube em 18 meses, deixa o Barnet, da League Two, por um contrato não revelado.
Ray Trew, presidente dos Magpies, disse ao site oficial: "Martin sabe o que significa ser bem sucedido e foi trazido com objetivos de curto e longo prazo. O primeiro objetivo, lógico, é garantir a nossa sobrevivência na League One desta temporada".
O Notts perdeu seus últimos sete jogos e caiu para a zona de rebaixamento da League One, após sofrer uma derrota para o Dag & Red, no último sábado.
O presidente acrescentou: "Após a partida contra o Dagenham, no sábado, ficou claro que precisávamos agir o mais rápido possível para resolver nossa situação. Eu gostaria de agradecer a Carl Heggs (que substituiu Paul Ince nos últimos 2 jogos) por assumir o clube nessa situação difícil e dar tudo de si com interino. Mas quando a oportunidade de assinar Martin tornou-se possível, agimos rapidamente. Devo reiterar que esta não é uma correção de curto prazo. Vejo Martin como um homem que pode trazer a estabilidade necessária ao Notts, tanto dentro, quanto fora de campo."
O ex-meia de West Ham e QPR começou sua carreira de treinador no Barnet, onde montou uma equipe que chegaria à semi-final dos playoffs da Conference (5ª divisão). Allen também teve duas temporadas no Brentford, chegando duas vezes aos playoffs da League One e MK Dons que chegou aos playoffs da League Two, mas perdeu para o Shreswsbury nas semi-finais. Em maio de 2007, Allen acertou com Leicester City mas saiu depois de apenas quatro jogos no comando e, após um ano de inatividade, assumiu o Cheltenham, em setembro de 2008, mas deixou o clube em dezembro de 2010. Allen assumiu o Barnet no fim do mês passado e participou da sequência de 3 jogos invictos dos Bees.
Os Magpies também confirmaram Alex Rae como assistente-técnico e o afastamento de David Farrell de suas funções em Meadow Lane.

Lucas Leite
segunda-feira, 11 de abril de 2011 às 11:24

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog