Torquay United está na final da League Two!!!

Após segurar o empate de 0-0 contra o Shrewsbury fora de casa, o Torquay United assegurou um lugar na grande finalíssima, que classificará o vencedor do duelo contra o Stevenage para a League One da próxima temporada.
 
Jogando com o regulamento debaixo do braço, e podendo perder por um gol de diferença, o Torquay entrou reforçado na marcação, e sem se expor tanto ao ataque, apesar de ter criado boas chances no primeiro tempo.  Apesar disso, quem começou assustando foi justamente o Shrewsbury, com um chute relativamente perigoso de Lionel Ainsworth, que foi defendido por Scott Bevan. O goleiro salvou de novo pouco tempo mais tarde, evitando o que seria um gol contra do defensor Jermaine Grandison.
 
O jogo seguia com o Shrewsbury um pouco superior, mas sem espaço para concluir, devido a feroz e eficiente marcação adversária. Novamente Ainsworth tentou bater Bevan, mas dessa vez a bola foi sobre o gol, em uma finalização precipitada. Do outro lado, em uma arrancada ao ataque, Gavin Tomlin cruzou na área, mas Robinson chegou um pouco atrasado, perdendo a chance de matar o confronto de vez. Aquela altura do jogo, um gol marcado pelo Torquay só anteciparia o que estava por vir. No segundo tempo, pressão total do Shrewsbury, que obrigou o goleiro Scott Bevan a praticar mais duas boas defesas. Com isso, o goleirão acabou levando os méritos da vitória, com sua atuação espetacular e impecável.
 
O placar de 0-0 marcou a vitória do sétimo colocado sobre o quarto, demonstrando que o equilíbrio visto na pontuação final não era por acaso. Agora, o time enfrenta o Stevenage, que confirmou a vaga hoje, no jogo contra o Accrington. A partida única será realizada em Old Trafford.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sexta-feira, 20 de maio de 2011 às 20:47

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog