Charlton mantém a ponta; Chesterfield goleia

Foi realizada, na tarde de hoje (17), a nona rodada da League One. Destaque para as vitórias de Charlton e Sheffield Utd, que seguem na liderança, e para as goleadas de Chesterfield e Hartlepool.

Foto: sportinglife
Mesmo com um jogo a menos, o Charlton segue no topo da tabela. Apesar de abrir vantagem com Danny Hollands e Rhoys Wiggins ainda antes do intervalo, os Addciks sofreram para sair com os três pontos. Tudo porque o Rochdale voltou melhor para o segundo tempo, empatando o duelo com Ashley Grimes e David Ball. Entretando, Danny Hollands usou a cabeça para anotar seu segundo gol na partida e derradeiro gol a favor dos visitantes.

Se o Charlton sofreu, o Sheffield United não teve dificuldades para bater o Colchester, em Bramall Lane. Os Blades precisaram de apenas 12 minutos para disparar à frente do marcador com Ched Evans e Chris Porter. A partir daí, os comandados de Danny Wilson diminuíram o rítmo e, após três bolas na trave, chegaram ao terceiro gol com Stephen Quinn.

Em confronto direto pelo terceiro posto, o MK Dons e Huddersfield não saíram de um empate. Os Terries marcaram o primeiro com Scott Arfield, no fim da etapa inicial, mas Dean Lewington deixou tudo igual após rebote do goleiro Ian Bennett. Contudo, os visitantes poderiam ter deixado o Mk Stadium com três pontos não fosse o pênalti desperdiçado por Lee Novak. O camisa 21 escolheu o canto esquerdo, mas David Martin voou para espalmar a bola.

Com grande atuação de Neil Mellor, o Preston manteve-se na zona dos playoffs ao derrotar o Brentford fora de casa. O atacante precisou de apenas dez minutos para deixr sua marca, mas Neil McGinn colocou os Bees tratou de colocar os Bees de volta ao jogo. Porém, Ian Humme, de pora da área, e Mellor novamente, em um voleio sensacional, asseguraram a vitória do North End.

Num jogo em que Stuart Nelson se destacou por defender um pênalti, o Notts County bateu o Stevenage, mesmo fora de casa. Lee Hughes, nos acréscimos do primeiro tempo, e Ben Burgess, de cabeça, garantiram os três pontos aos Magpies.

Nono colocado, o Sheffield Wednesday visitou o Yeovil para sair com a vitória, num jogo que teve duas viradas. David McGoldrick abriu o placar para os Owls, mas Keiram Agard marcou duas vezes ainda no primeiro tempo para deixar os donos da casa em vantagem. Contudo, Julian Bennett e Gary Madine selaram a virada dos visitantes na segunda etapa.

Foto: Chesterfield-fc
O Chesterfield também não teve dificuldades para triunfar diante do Carlisle. A vitória começou a ser construída com Leon Clarke, que logo aos três minutos deixou os Spireites em vantagem. Entretando, Lee Miller restaurou a igualdade 17 minutos depois. Mas o Chesterfield tinha Clarke, e o atacante marcou mais duas vezes, garantindo o primeiro hat-trick de sua carreira. Ainda deu tempo de Craig Westcarr transformar a boa vitória em goleada.

No Victoria Park, o Hartlepool mostrou toda a sua força ao bater o Bury. Os Pools marcaram o primeiro com o experiente Nolberto Solano, antes que Colin Nish marcasse mais duas vezes para assegurar a quarta vitória seguida do time de Mick Wadsworth.


Em contrapartida, o Wycombe visitou o Tranmere e perdeu sua quarta partida seguida. Enoch Showunmi e Ash Taylor foram os responsáveis pelos gols da vitória do Rovers.

O Bournemouth segue em ascenção na League One após vencer o Exeter City em pleno. Wes Thomas e Richard Duffy, contra, deixaram os Cherries com três pontos de vantagem para a zona da degola.

Quem parece não ter solução é o Leyton Orient. George Porter até colocou os O's em vatagem no Matchrrom Stadium, mas os Latics buscaram a virada com Shefiki Kuqi, Reuben Reid e Matt Smith na etapa complementar.

Walsall e Scunthorpe saíram com um ponto cada após 90 minuto de futebol no Banks Stadium. Adam Chambers e Will Grigg marcaram para os Saddlers enquanto Garry Thompson e Jimmy Ryan, aos 49 do segundo tempo, fizeram a favor dos Irons.

Confira como ficou a tabela da competição após a nona rodada da League One:


Foto: BBC


Lucas Leite
sábado, 17 de setembro de 2011 às 20:06

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: