Grande destaque da partida, Bennett já tem seis clean sheets na temporada (htafc.com)
Em jogo cheio de emoções, o Huddersfield Town visitou o Scunthopre e contou com partida inspirada de Ian Bennet para levar um ponto para casa.

Contudo, o arqueiro nada pode fazer quando, aos dez minutos da primeira etapa, Oliver Norwood roubou a bola no meio campo e soltou uma bomba em seu ângulo esquerdo.

Mesmo atrás do marcador, os Terries não desistiram da partida e foram recompensados por seus esforços 15 minutos depois. Tommy Miller recebeu de Rhodes, se livrou da marcação e, da entrada da área, bateu com categoria, tirando do goleiro Sam Slocombe. 

O Scunthorpe teve a chance de voltar à frente do placar ainda na etapa inicial, quando Chris Dagnall foi derrubado por Antony Kay na grande área. O próprio camisa nove foi para a cobrança, mas Ian Bennett mostrou incrível reflexo para espalmar a bola.

No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado até que aos 28 minutos quando Peter Clarke parou Dagnall com falta. Novo pênalti e nova defesa de Bennett, dessa vez em cobrança de Michael O'Connor.

Após perder mais uma penalidade máxima, os Irons baixaram a guarda e sofreram a virada a cinco minutos do fim. Jordan Rhodes recebeu cruzamento na área e de voleio anotou seu nono gol nas últimas quatro partidas.

Porém, dois minutos após marcar, os Terries bobearam e Dagnall apareceu livre na área para recuperar um ponto aos donos da casa.

A vitória mantém o Huddersfield na cola do Charlton e de quebra aumenta a invencibilidade dos Terries para - descontados os jogos dos playoffs da temporada passada - 40 jogos, feito dividido apenas com Chelsea, Nottingham Forest e Arsenal no cenário Inglês.

No outro extremo da tabela, o Scunthorpe fica a dois pontos da zona de rebaixamento após empatar pela nona vez em 16 jogos pelo campeonato nacional.

Lucas Leite
quarta-feira, 26 de outubro de 2011 às 16:51

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog