Blades goleiam Preston e assumem quinta posição

Após um mês em Bramall Lane, Phillips deixa sua marca (sufc.co.uk)
Em jogo válido ainda pela 11ª rodada da League One, o Preston recebeu o Sheffield United num confronto direto por um lugar entre os seis primeiros.

Os Blades precisaram de apenas quatro minutos para sair na frente. Matt Phillips se livrou de Steven Smith e bateu na saída de Ian Turner, anotando assim seu primeiro gol desde que veio por empréstimo do Blackpool.

O gol acordou o Preston, que mesmo ainda desorganizado em campo, passou a criar mais chances. E após chances desperdiçadas por Barry Nicholson e Jamie Proctor, Ian Humme, que retornava de lesão, bateu falta na área e Clarke Carlisle subiu de cabeça para deixar tudo igual em Deepdale.

Apesar de sofrer o empate, o Sheffield era melhor em campo e o segundo gol não demorou a sair. Após um lateral jogado na área, a defesa do North End se atrapalhou e a bola sobrou limpa para Phillips ir novamente às redes.

Na etapa complementar, as equipes voltaram diferentes e depois de 15 minutos de pressão, os Lillywhites novamente chegaram ao empate, quando Ian Humme recebeu cruzamento rasteiro de Smith e de virada estufou as redes do arqueiro adversário.

Empurrado pela torcida, o Preston cresceu na partida e por muito pouco não conseguiu a virada já que Simonsen fez defesa espetacular em chute de Paul Coutts.

Contudo, os visitantes se aproveitaram de espaços deixados pela defesa adversária para marcar mais duas vezes na partida, com o substituto Lee Williamson. Primeiro, o camisa 14 invadiu a área e chutou colocado no canto direito, sem chances para Turner. E já no fim da partida, Williamson recebeu de Billy Clarke e da marca do pênalti garantiu a vitória dos comandados de Danny Wilson.

Esta foi a terceira derrota seguida do Preston, que ainda tem um jogo a menos que a maioria, na competição. Por outro lado, o Sheffield United chega a quinta colocação, a apenas três pontos da zona de promoção automática.

Lucas Leite
quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 12:30

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog