Burton marca seis e se aproxima dos playoffs


Billy Kee já tem sete gols em 10 partidas (burtonmail.co.uk)
Tendo o Underhill Stadium como principal trunfo, o Barnet recebeu o Burton Albion para tentar sair da incômoda zona de rebaixamento. No entanto, os Bees não demoraram a descobrir que esse objetivo seria difícil de ser alcançado.
Logo aos sete, Billy Kee completou de primeira cruzamento do meia ganês Kevin Amankwaah para estufar as redes de Liam O'Brien.

Os donos da casa tiveram uma excelente oportunidade de igualar o placar com Steve Kabba, mas Ross Atkins fez excelente defesa para evitar o pior.

Mas não demorou muito para que o goleiro visse de sua área o segundo dos Brewers. Kee deu um lindo drible em Daniel Leach antes do tocar por cima do goleiro adversário.

Restando oito minutos para o intervalo, Izale McLeod descontou para os anfitriões, após receber de Mark Byrne e bater rasteiro para o fundo da rede.

Na etapa complementar, o Barnet manteve o bom futebol dos últimos minutos do primeiro tempo para chegar ao empate, com Ricky Holmes. O camisa quatro recebeu da entrada da área e e bateu com categoria no canto esquerdo.  

O gol sofrido parece ter acordado o Albion, que voltou a impor seu rítmo para marcar três vezes em apenas 22 minutos.

Sete minutos após sofrer o empate, Kee anotou seu terceiro na partida ao acertar uma bomba rente a trave após assistencia de Cleveland Taylor.

Aos 28 foi a vez de Adi Yussuf, que havia substituído Kee um minuto antes, empurrar para as redes depois de passe de Aaron Webster.

E dez minutos depois, Jack Dyer fez o quinto para os comandados de Paul Peschisolido em finalização de fora da área.

Sam Deering até marcou mais um para o time da casa, mas Calvin Zola, já nos acréscimos, pos números finais a partida.

A vitória deixa o Burton em oitavo, perdendo apenas no saldo de gols (5 a 10) para o Swindon, sétimo e último colocado na zona dos playoffs. O Barnet segue na vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos somados.

Lucas Leite
sábado, 29 de outubro de 2011 às 21:48

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog