Charlton aumenta sua vantagem; Leyton vence a primeira

Nesta 11ª rodada da League One, tivemos o Charlton ampliando sua vantagem na liderança, o Huddersfield estendendo sua série invicta e o Leyton Orient ganhando a primeira da temporada.



Foto: sportinglife.com

No jogo mais aguardado da rodada, o Sheffield United recebeu o Charlton para tentar se aproximar da liderança. Porém, foram os Addicks que comemoraram quando Yann Kermorgant, que havia acabado de entrar, usou a cabeça para inaugurar o marcador e o artilheiro Bradly Wright-Phillips decretou a vitória e a liderança folgada dos visitantes.

Cinco pontos atrás, o MK Dons bateu com tranquilidade o Notts County, que logo aos quatro minutos perdeu Julian Kelly, expulso após colocar a mão na bola dentro da área. Stuart Nelsen, porém, adiou o inevitável ao defender a cobrança de Dean Bowditch. Mas os anfitriões fizeram valer a vantagem numérica e foram às redes sete minutos depois, com Angelo Balanta. Restando oito minutos para o fim, Clinton Morrison e Daniel Powell ampliaram a vantagem do Dons.

Maior surpresa da rodada, o Leyton Orient conseguiu, contra o Preston, sua primeira vitória em 11 jogos da liga nacional. Os Lillywhites até saíram na frente com Paul Coutts, mas Dean Cox, em duas oportunidades, assegurou a virada do Leyton e, de quebra, encerrou uma sequencia de sete vitórias dos homens de Phill Brown.

O gol solitário de Reda Johnson garantiu a vitória sobre o Hartlepool e uma posição na zona dos playoffs ao Sheffield Wednesday.

Placar semelhante ao do Colchester, que triunfou diante do Chesterfield graças ao tento do winger Michail Antonio.


Foto: htacf.com

Em Grffin Park, o Huddersfield não tomou conhecimento do Brentford e aumentou sua série invicta para espetaculares 36 partidas. Os Terries fizeram o primeiro após Jordan Rhodes subir livre para escorar para o gol a dez minutos do fim da etapa inicial. No segundo tempo, os visitantes ampliaram a vantagem com Lee Novak, Rhodes, e Gary Roberts após rebote de chute na trave.

Após seis jogos de jejum, o Bury conseguiu uma grande virada diante do Yeovil Town, que abriu o placar com Kieran Agard. Contudo, Giles Coke, no fim da primeira etapa, David Amoo, de cabeça após cobrança de escanteio, e Peter Sweeney, após contra-ataque veloz, deram os três pontos aos Shakers.

Em Spotland, o Rochdale sofreu um susto logo aos seis minutos, quando Scott Donnelly marcou para o Wycombe. Porém, Ashely Grimes deixou sua marca duas vezes a favor dos comandados de Steve Eyre.

Scunthorpe marcou com Eddie Nolan e Michael O'Connor, nos acréscimos de ambos os tempos, para derrotar fora de casa o Stevenage, que ainda descontou com Josh Walker.

Vice-lanterna, o Exeter pôs fim a uma série de seis jogos sem vencer ao bater o Oldham Athletic com direito a gols de Daniel Nardiello e Guillem Bouaza.

No Bescott Stadium, o Walsall saiu na frente com Will Grigg, mas o zagueiro Matty Robson garantiu a igualdade após excelente cobrança de falta.

Tranmere Rovers e Bournemouth protagonizaram o único empate sem gols da rodada.

Confira como ficou a tabela após os jogos de sábado:

Foto: bbc.co.uk








Lucas Leite
sábado, 1 de outubro de 2011 às 19:22

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog