Crawley toma susto, mas vence o Dag & Red

Sergio Torres comemora seu gol.

O Crawley recebeu o Dagenham & Redbridge e tomou um grande susto, chegando a estar atrás no marcador, mas conseguiu se recuperar e virou a partida, mantendo também a liderança da League Two.


A partida começou a todo vapor. Não houve nem como dizer quem começou um pouco melhor, pois no período em que os times geralmente começam a se estudar, o Dagenham fez 1x0 sobre os Red Devils com gol de Oliver Lee. Este, roubou a bola da defesa e tocou no canto de Scott Shearer.

Logicamente sofrendo um gol e jogando em casa os Red Devils partiram para cima. Mas a verdade é que o pênalti cometido por Scott Doe em Matt Tubbs, aos 18', também foi decisivo. Para a cobrança da penalidade foi o próprio Tubbs, que não desperdiçou.

Com um a menos, John Still colocou o zagueiro Phil Walsh em campo e até que conseguiu segurar por um bom tempo a pressão do Crawley. Isso mudou aos 49, ainda do primeiro tempo, quando Sergio Torres encontrou um espaço e, de fora da área, virou o jogo para o time da casa.

No segundo tempo, o Dag & Red não conseguiu se defender tão bem e foi literalmente bombardeado pelos Red Devils. Nisso, o goleirão Chris Lewington se converteu no melhor em campo. Ele só não conseguiu defender uma finalização Jon-Paul Pittman, que decretou a vitória, a 5 minutos do fim.

Gilmar Siqueira
terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 21:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog