Em jogo de 8 gols, Cardiff vence Barnsley


Jogando no Cardiff City Stadium, os Bluebirds foram muito bem e conseguiram vencer um Barnsley que mal pôde ver o que o atropelou. Todo o time azul merece destaque, mas o nome de Aron Gunnarsson se sobressai, já que ele marcou dois gols.

O confronto já começou muito movimentado, com o time galês partindo para cima e marcando pressão. Com apenas dez minutos o escocês Kenny Miller fez 1x0, aproveitando ótimo cruzamento de Don Cowie. Mas a blitz não parou por aí e pouco depois o mesmo Miller obrigou Steele a fazer uma defesa espetacular.

Lastimavelmente o camisa "9" dos Bluebirds foi forçado a deixar o campologo aos 29', quando sofreu uma lesão. Mas seu substituto, Joe Mason, entrou muito bem, tanto que aos 34' sofreu uma falta que deu origem ao segundo gol do Cardiff, que também foi marcado por ele: Whittigham chutou, a bola bateu na defesa e sobrou para Mason.

A primeira vez que os espectadores da partida viram o Barnsley atacar foi aos 36 minutos, quando Danny Drinkwater avançou desde a intermediária e resolveu chutar, mas ninguém contava com uma falha do goleirão David Marshall. Mas esta alegria dos visitantes não durou muito. Dois minutos depois de descontarem, sofreram o terceiro gol. Primeiro marcado por Aron Gunnarsson.

A segunda metade começou com o mesmo Drinkwater tentando chamar a responsabilidade para o Barnsley, mas não adiantou muito. Aos 15 minutos Don Cowie entrou em diagonal, recebeu de Mason e fez o quarto do Cardiff City. O quinto foi marcado por Gunnarsson, de cabeça, aproveitando cruzamento de Andrew Taylor.

Assim como no primeiro tempo, a equipe visitante decidiu "acordar" apenas nos dez minutos finais e outra vez deu trabalho à defesa galesa. Jimmy McNulty e Ricardo Vaz Te marcaram aos 37' e aos 41, respectivamente. Mas isso não foi o suficiente para evitar a derrota.

Gilmar Siqueira
domingo, 23 de outubro de 2011 às 16:14

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog