Em jogo de recém-promovidos, líder Crawley humilha Wimbledon

Red Devils chegam a sexta partida de invencibilidade (crawleytownfc.com)
Em um dos melhores jogos do fim de semana, o Crawley Town mostrou porque é o líder da League Two e mesmo fora de casa goleou o AFC Wimbledon.

Os Red Devils precisaram de apenas nove minutos de bola rolando para abrir excelente vantagem no marcador. Aos três, os visitantes se aproveitram de falha de Chris Bush, que jogou contra o próprio patrimônio ao tentar fazer o corte e seis minutos mais tarde Claude Davis subiu livre para vazar as redes adversárias.
Entretanto, apenas dois minutos após marcar a favor, o zagueirão Davis se atrapalhou todo e marcou contra seu próprio time. O tento acordou o Dons que pressionou em busca do empate, mas só conseguiu chegar a igualdade no fim do primeiro tempo, com o artilheiro jack Midson em um excelente chute rasteiro da entrada da grande área.

Na segunda etapa, porém, o Crawley contou com a sorte ao "achar" um gol com menos de dez minutos de bola rolando. Após cruzamento de Andy Drury, Davis usou a cabeça e Calum McNaughton cortou com as mãos. Pênalti, que Matt Tubbs bateu com tranquilidade, no canto oposto ao escolhido por Seb Brown.

E foi enquanto o Wimbledon ainda tentava se recuperar do baque, que os comandados de Steve Evans aniquilaram a partida. Dannie Bulman contou com rebote após chute de John Akinde e marcou o quarto do time vermelho.

Ainda deu tempo de Bulman usar a cabeça para deixar sua marca pela segunda vez após cruzamento de Hope Akpan restando seis minutos para o apito final.

A vitória mantém o Crawley dois pontos à frente do vice-líder Southend; o AFC Wimbledon deixa a zona dos playoffs após perder a segunda seguida.



Lucas Leite
sábado, 22 de outubro de 2011 às 20:26

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog