Ibe marca, mas Wycombe perde a terceira seguida

Apesar da derrota dos Chairboys, Ibe teve destaque na partida (wycombewanderers,co.uk)
Tentando achar uma luz no fim do túnel o Wycombe Wanderers fez frente ao Sheffield Wednesday, mas nem o fator campo e uma estréia especial foram suficientes para que os Chariboys saíssem vencedores.

Após um início de bastante equilíbrio, foram os visitantes que saíram em vantagem. Aos 23 minutos, Ryan Lowe invadiu a área e acertou o poste esquerdo de Nikki Bull; no rebote o português Jose Vitor Semedo só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Entretanto, seis minutos mais tarde brilhou a estrela do jovem Jordan Ibe. O atacante de apenas 15 anos, tido como uma das maiores promessas dessa geração da Inglaterra, arrancou pela direita, driblou dois marcadores e chutou forte da entrada da área para fazer um golaço. Na comemoração, o atleta mais jovem a jogar por um clube da Football League foi punido com amarelo após ter comemorado com sua família na arquibancada.

Mas a festa pelo empate durou pouco, já que aos 35 da primeira etapa James O'Connor cruzou na área e Ryan Lowe usou a cabeça para anotar seu primeiro gol pelos Owls desde que foi contratado junto ao Bury.

No segundo tempo, nem mesmo a empolgação de Ibe, descrito com espetacular pelo técnico Gary Waddock, foi suficiente para que o Wycombe chegasse ao empate. E tudo ficou ainda mais difícil quando o capitão Gareth Ainsworth recebeu seu segundo amarelo na partida.

Com os três pontos conquistados, o time dirigido por Gary Magson mantém a terceira posição e segue na caça do vice-líder Huddersfield. O Wycombe é o penúltimo colocado da League One, com 12 pontos.

Lucas Leite
segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 15:08

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog