Líder sofre, mas vence Wycombe



Desde que chegou ao Charlton em janeiro, Phillips vem sendo decisivo (dailymail.co.uk)
Apesar de partida fraca tecnicamente, o Charlton saiu com o três pontos diante do Wycombe, muito em função do faro de gol do artilheiro Bradley Wright-Phillips.

Logo aos seis minutos, os Addicks tiraram o zero do placar, quando Wright-Phillips teve o trabalho de apenas empurrar a bola para o fundo do gol após excelente cobrança de falta de Yann Kermorgant.

Com as equipes craindo pouco, o placar persistiu até o fim do primeiro tempo, até que aos 41 minutos Phillips novamente estufou as redes do goleiro adversário chegando assim a 10 gols na temporada.

No segundo tempo, o Wycombe até ensaiou uma reação chegando a marcar com Stuart Beavon, após rebote do goleiro Ben Hamer em chute de Danny Hollands.

Com a vitória, o Charlton abre três pontos de vantagem sobre o vice-líder Huddersfield; o Wycombe é o penúltimo colocado.

Exeter vence a primeira fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

Os Grecians precisaram de apenas oito minutos para sair na frente, com Daniel Nardiello, logo depois de driblar e chutar forte, no canto de Walker.

Entretanto, a vantagem durou apenas quatro minutos, já que Alex Nichols deixou tudo igual após completar cabeçada de Kevan Hurst.

No segundo tempo, porém, Nardiello pegou rebote em chute de John Macken e empurrou para o fundo do gol.

O resultado deixa o Exeter na 20ª e os Saddlers na 17ª posição, ambos com 14 pontos na tábua de classificação.

Lucas Leite
quarta-feira, 26 de outubro de 2011 às 21:36

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog