Mesmo com dificuldades, West Ham bate Leicester

Jovem Baldock foi contratado junto ao MK Dons.

O West Ham recebeu o Leicester, ainda abalado pela demissão de Sven-Göran Eriksson, em Upton Park e converteu um jogo teoricamente fácil em difícil. Isso porque chegou a abrir 3x1, mas permitiu que o rival encostasse. Ainda assim saiu com os 3 pontos e segue na cola do Southampton.


Sob o comando dos treinadores da categoria de base, Mike Stowell e Jon Rudkin, o Leicester não se modificou muito -até porque não teve tempo- e sofreu bastante na etapa inicial da partida. A princípio os Hammers começaram com a dupla Sam Baldock e John Carew na frente, mas com a lesão do segundo, o garoto passou a ser o único atacante.

E a estrela do garoto começou a brilhar outra vez aos 21 minutos -pouco antes da lesão de Carew- quando Mark Noble fez ótima jogada pela direita e deu passe para o norueguês. Este apenas girou o corpo e cruzou para Sam Baldock marcar o primeiro gol dos Hammers. Para desespero dos Foxes, o segundo gol saiu um minuto depois, quando Julien Faubert chutou de fora da área e anotou seu primeiro gol desde fevereiro de 2010.

Os 45 minutos finais começaram a se desenrolar de forma diferente, com o Leicester já "acordado" e buscando mais o gol. Logo aos 13 minutos o lateral-esquerdo Paul Konchesky conseguiu fazer um cruzamento perfeito para Andy King cabecear e vencer Robert Green, que voltava de lesão.

Andy King, este foi o nome do Leicester no segundo tempo. Quando o "maestro" galês passou a chamar a responsabilidade, o time foi outro e atacou com tudo o que tinha. Pouco depois de ter descontado, ele reclamou um pênalti, após ter sido derrubado na área dos Hammers, mas o árbitro nada deu.

A reação dos Foxes foi sensacional, mas do outro lado estava um dos favoritos ao acesso à Premier League, o fortíssimo West Ham. Aos 26 minutos mais uma vez ele, Sam Baldock, recebeu livre na área e fez o terceiro dos Hammers. King -sempre ele- descontou pouco depois, mas seu time não teve forças para o empate.


Gilmar Siqueira
domingo, 30 de outubro de 2011 às 10:32

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog