Na estreia de Cotterill no Forest, Boro perde a invencibilidade

Cotterill estreou da melhor forma possível

Na primeira partida de Steve Cotterill no comando do Nottingham Forest, os Reds receberam o Middlesbrough e surpreenderam a todos, conquistando a primeira vitória no City Ground na temporada. O time de Tony Mowbray estava invicto até então.


Desde que a bola rolou já se notaram diferenças entre o Nottingham Forest de Steve Cotterill e o de Steve McClaren, a começar pela vontade dos jogadores. Não restam dúvidas de que esta foi a melhor partida dos Reds na temporada. O Boro era o último invicto da Championship, mas vinha de 4 empates consecutivos e ainda não convenceu na temporada. 

Apesar da grande superioridade, os Reds só abriram o placar aos 35 da primeira parte, com Marcus Tudgay: a jogada começou com Lewis McGugan pelo flanco direito, que driblou o defensor e rolou para o meio da área, onde Tudgay estava livre para marcar. A melhor chance do Middlesbrough no primeiro tempo foi uma cabeçada de Nicky Bailey, que pegou no travessão.

Os comandados de Steve Cotterill voltaram com o mesmo ímpeto para o segundo tempo e com apenas 10 minutos já ampliaram a vantagem. Desta vez McGugan foi o único protagonista da jogada, partindo da intermediária, driblando 3 marcadores, encontrando um espaço e finalizando no canto direito de Jason Steele.

Após a partida Cotterill se mostrou bastante satisfeito com seu time: "É um bom começo para nós, estou realmente contente com o novo presidente, com a torcida e principalmente com os jogadores".




Gilmar Siqueira
quarta-feira, 19 de outubro de 2011 às 21:04

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog