Rotherham arranca empate do Morecambe

Revell comemora o gol de empate.

Em uma partida excepcional, o Morecambe recebeu o Rotherham e chegou a estar vencendo por 3x0, mas sofreu o empate e não conseguiu vencer a partida. Com isso, os Shrimps ficaram apenas na quarta colocação, com 26 pontos.


É impressionante como na League Two os gols saem rápido. Para não ser uma exceção, o Morecambe abriu o placar aos 3 minutos, com Gary McDonald recebendo ótimo cruzamento de Lewis Alessandra. Parece que segue o drama dos Millers, que não venciam há sete jogos na quarta divisão inglesa.

Aos 28 minutos, Alessandra conseguiu sair na cara do goleiro Warrington, mas foi derrubado pelo camisa "25" do Rotherham. O árbitro não pensou duas vezes e marcou pênalti. Laurence Wilson foi para a cobrança e anotou. Menos de 10 minutos depois, Wilson repetiu a mesma trajetória e converteu outra grande penalidade, que foi cometida por Harley.

Logo aos 39', o juizão foi forçado a marcar outro pênalti. Desta vez favorável ao Rotherham: Revell foi derrubado por Fenton na área. Lewis Grabban caminhou com olhar firme em direção ao gol e não desperdiçou.

Andy Scott deve ter animado demais seus jogadores no vestiário, já que os Millers voltaram com "outra cara" para o segundo tempo e desde que a bola rolou deram trabalho demais ao time da casa. Entretanto, seu gol só saiu aos 13 minutos, quando Gareth Evans chutou de fora da área e venceu Roche.

O que parecia impossível no primeiro tempo, aconteceu no segundo: o empate. Aos 19' Revell recebeu na área, tirou da marcação e tocou no canto de Roche, deixando tudo igual. Vendo que o resultado não era favorável, o Morecambe partiu para cima, mas não conseguiu marcar o quarto gol.

Gilmar Siqueira
terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 21:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog