Matt Phillips foi o responsável por iniciar a reação dos Blades (sufc.co.uk)
Mesmo jogando em Bramall Lane, o Sheffield United teve enormes dificuldades para conseguir um ponto diante do Exeter City.


Os Blades começaram em rítmo lento e foram severamente punidos por isso. Com apenas nove minutos, Daniel Nardiello, se aproveitou de confusão entre o goleiro George Long e o lateral Marcus Williams para abrir o marcador.

Quatorze minutos mais tarde, os Grecians dobraram a vantagem com David Nobble. O camisa oito arriscou de fora da área e contou com um desvio no meio do caminho para tirar Long da jogada. 

No último lance da primeira etapa, Matt Phillips recebeu de Williams e bateu no contrapé de Artur Krysiak para fazer um gol que mudaria os rumos da partida.

Veio o segundo tempo e com ele um melhor futebol do time da casa. Aos 25 Billy Clarke contou com mais um cruzamento de Williams para emendar de primeira para o fundo da rede. 

O tento animou o Sheffield, que precisou de apenas mais seis minutos para ficar em vantagem pela primeira vez no embate. Harry Maguirre bateu escanteio na área e Matthew Lowton apareceu na cara do goleiro para chutar no meio da baliza. 

Mas ainda haviam muitas emoções reservadas para os dez minutos finais. Na marca dos 37, John O'Flynn usou a cabeça para deixar tudo igual novamente. 

Entretanto, o empate foi desfeito mais uma vez aos 40, quando Phillips foi de encontro as redes pela segunda vez no jogo.

Nem deu tempo da torcida em Bramall Lane comemorar, já que menos de um minuto depois James Dunne marcou o quarto para a equipe do Sudoeste da Inglaterra em um chute praticamente sem ângulo.

Com isso, os Blades seguem na quarta posição, mas agora com cinco pontos de desvantagem para o vice-líder Huddersfield. O Exeter segue ameaçado pelo rebaixamento, na 19ª colocação.

Lucas Leite
segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 10:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog