Southampton sofre, mas empata com Reading



Grande comemoração após o heroico empate.


Os Saints visitaram o Reading e, ainda sem Lallana, não se encontraram em campo. Ainda assim conseguiram um empate tendo um homem a menos e se mantiveram na liderança.


Nesta partida, Brian McDermott comemorou a marca de 100 jogos no comando dos Royals e pareceu que o time queria presenteá-lo, já que começaram melhor e tiveram boas chances. Não restam dúvidas de que a contratação de Adam Le Fondre foi ótima para o Reading, já que ele teve duas chances claras de gol, mas não as aproveitou.

Não que o Southampton tenha ficado contra a parede nos 45 minutos iniciais, mas não jogou aquele futebol de qualidade com o qual estamos acostumados. O elenco é bom, quanto a isso não restam dúvidas, mas Adam Lallana é tão fundamental para este time quanto Adel Taarabt foi para o QPR na temporada passada.

Na etapa final as coisas mudaram um pouco e a partida ficou mais equilibrada. Até mesmo Adam Federici começou a trabalhar, fazendo defesas após uma cabeçada de Aaron Martin e um chute longo de Richard Chaplow.

O Reading podia até ter afrouxado um pouco a marcação, mas não deixou de atacar. Tanto que, aos 26 minutos abriu o placar com um chute de fora da área de Mikele Leigertwood. A situação ficou ainda pior para os comandados de Nigel Adkins  quando tiveram o capitão Dean Hammond expulso, quando ele tomou o segundo cartão amarelo.

Mas, por incrível que pareça, os Saints partiram para cima empurrados por sua torcida e, a dez minutos do fim, empataram a peleja com Steve De Ridder, que aproveitou uma sobra de bola no meio da área dos Royals.

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 19:09

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog