Southend mantém a ponta, mas é seguido de perto pelo Crawley

Moshni foi decisivo na vitória do Southend. (southendunited.co.uk)
Passada a 12ª rodada, Southend e Crawley ainda dividem a liderança, o Wimbledon segue impressionando, enquanto Plymouth e Hereford continuam na zona de rebaixamento.

Os Shrimpers caíram para a segunda posição quando Matt Tubbs, pela sétima vez na temporada, marcou o gol solitário da vitória do Crawley sobre o Northampton no primeiro jogo do dia.

No entanto, Kane Ferdinand colocaria o Southend novamente na ponta, não fosse o gol de empate anotado por Harris Davis, restando 15 minutos para o fim. Mas a partir daí, brilhou a estrela do técnico Paul Sturrock e de Bilel Moshni: o camisa seis substituiu Ryan Leonard aos 39 da etapa final e precisou de apenas quatro minutos para usar a cabeça e estufar as redes de Steve Phillips. Já nos acréscimos, Bilel novamente foi decisivo ao receber de Neil Harris e, de primeira, decretar a vitória no Roots Hall.

AFC Wimbledon assumiu a terceira posição da tabela ao conseguir uma boa virada sobre o Morecambe, em confronto direto na Goble Arena. Os anfitriões inauguraram o marcador com Stewart Drummond, mas Jack Midson e Christian Jolley foram os responsáveis pela virada do Dons.

No jogo mais movimentado da rodada, o Swindon deixou escapar dois pontos diante do Hereford, mesmo jogando em casa. Após um bom primeiro tempo, os Robins abriram excelente vantagem com Raffaele De Vita e Mehdi Kerrouche. Na etapa complementar, os Bulls deixaram tudo igual com Tom Barkhuizen e Yoann Arquin, mas, três minutos depois de sofrer o empate, Simon Ferry voltou a colocar os donos da casa em vantagem. Porém, Harry Pell saiu do banco para salvar um ponto no último minuto de partida.

Assim como no County Ground, o duelo entre Plymouth e Accrington Stanley também terminou com um empate de muitos gols. Depois que o Accrington viu Sean Hassey expulso, o capitão Simon Walton converteu o pênalti cometido pelo zagueiro e Ladjie Soukouna ampliou a vantagem dos Pilgrims. Entretanto, mesmo com dez jogadores, os visitantes tiveram forças para recolocar o Plymouth na lanterna graças aos gols de Kevin Long e Padraig Amond.

Confira os demais resultados e a classificação da League Two:

Aldershot 1x2 Macclesfield
Bradford 1x0 Torquay
Cheltenham 2x1 Dag & Red
Gillingham 1x1 Port Vale
Oxford 3x0 Bristol Rovers
Roterham 0x1 Burton Albion
Shrewsbury 3x2 Barnet

Foto: bbc.co.uk



Lucas Leite
domingo, 9 de outubro de 2011 às 18:03

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

1 comentários:

  1. Tah bastante acirrado...
    [http://topfiveuk.blogspot.com/2011/10/northampton-da-uma-bobeira-tremenda-e.html]

    [http://topfiveuk.blogspot.com/2011/10/sheffield-wednesday-vence-bem-em-casa-e.html]

    ResponderExcluir

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog