Southend se aproveita de tropeço e retoma a liderança

Shrimpers de Moshni estão a dois jogos sem sofrer gols (sportinglife.com)
O Southend foi a Moss Rose visitar o Macclesfield, invicto a cinco partidas, na esperança de voltar a primeira colocação depois de três rodadas.

Apesar de dominar todas as ações da partida, os visitantes só conseguiram transformar o bom futebol em gol já no fim do primeiro tempo.

Shaun Brisley tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou nos pés de Ryan Hall, que soltou um bomba para anotar seu quarto gol na temporada.

Mesmo desfalcado de seus principais atacantes, o Macclesfield tentou pressionar depois do intervalo e teve duas grandes chances de chegar a igualdade. Primeiro, Colin Daniel saiu na cara de Luke Daniels mas bateu por cima do travesão e três minutos depois Viny Mukendi desperdiçou outra oportunidade ao finalizar nas mãos do arqueiro.

Entretanto, os Silkmen pagaram caro pelas chances perdidas. A defesa não conseguiu afastar cobrança de escanteio e a bola sobrou limpa para Kane Ferdinand, que na pequena área não teve dificuldades para encontrar o gol.

Os donos da casa até tentaram diminuir a contagem, mas Nat Brown acabou desperdiçando a única chance real de gol dos comandados de Gary Simpson.

Com o empate (1x1) entre Crawley e Accrington e mais uma vitória, a nona em dez jogos, o Southend volta ficar na frente dos Red Devils pelo saldo de gols (17 a 11); o Macclesfield é apenas o 11° colocado.

Lucas Leite
domingo, 30 de outubro de 2011 às 18:22

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog