Top Two segue sem mudanças na League One

Danny Hollands marcou o terceiro na goleada dos Addicks (sportinglife.com)
Mesmo fora de casa, o Charlton não teve nenhuma dificuldade para golear o Hartlepool e manter três pontos de vantagem na ponta da tabela.

Como de costume, o time vermelho começou impondo seu rítmo e abriu excelente vantagem no primeiro tempo grças ao artilheiro Bradley Wright-Phillips.

Aos nove, o atacante deixou sua marca pela primeira vez na partida, após completar cruzamento de Rhoys Wiggins pela esquerda.

Dez minutos mais tarde, o Pool teve sua melhor chance na partida. Adam Boyd recebeu de Evan Horwood e bateu cruzado, fazendo com que Ben Hamer se esticasse todo.

Contudo, Wright-Phillips voltou a encontrar o caminho das redes aos 38 minutos. O artilheiro da League One recebeu da direita e bateu de virada, dentro da pequena área.

No segundo tempo, o Charlton manteve o ímpeto chegando a marcar em mais duas oportunidades. Com dez minutos, Danny Hollands usou a cabeça para empurrar para o fundo da rede de Scott Flinders.

Restando sete para o apito final, Scott Wagstaff transformou a boa vitória em goleada com um chute da etrada da área.

Hudersfield faz o simples para vencer Yeovil fora de casa

Os Terries contaram com uma dose de sorte para sair do Huish Park com a vitória e ampliar sua série para 41 jogos de invencibilidade.

Na etapa inicial, Jordan Rhodes, que fez 14 gols nos últimos seis jogos, exigiu grande defesa de Marek Stech na melhor chance dos visitantes no jogo.

Já no segundo tempo, o Yeovil teve a chance de sair em vantagem em falta ensaiada de Nathan Jones e depois com Dominic Blizzard, que acertou o travessão.

Entretanto, foram os visitantes que saíram na frente. Aos 35, Scott Arfield chutou para a defesa de Stech. No rebote, Rhodes cruzou na medida para Anton Robinson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Após o gol sofrido, os Glovers foram para a pressão e mais uma vez pararam na trave, desta vez em chute de Oli Johnson, na última grande chance do jogo.

Lucas Leite
domingo, 30 de outubro de 2011 às 18:19

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog