Aldershot vence jogo atrasado e se aproxima dos playoffs

Guttridge comemora o segundo gol de sua equipe (theshots.co.uk)
Na última terça (1°), o Aldershot recebeu o embalado Burton Albiou e, graças a péssima partida dos visitantes, não teve trabalho para garantir os três pontos.

Apático, o Burton não era nem sombra da equipe que goleou o Barnet no fim de semana. Os visitantes praticamente não criavam e aos poucos foram sendo dominados pelos comandados de Dean Holdsworth.

No entanto, o domínio do time anfitrião demorou a refletir no placar, já que Ross Atkins estava em tarde inspirada e fazia de tudo para evitar a derrota dos Brewers. Mas restando sete minutos para o intervalo, o arqueiro nada pode fazer.

Aos 38, o winger Adam Smith se livrou da marcação e cruzou da esquerda para Jermaine McGlashan anotar, de cabeça, seu terceiro gol na temporada.

O gol desmontou completamente a defesa do Albion e não demorou para que a vantagem dos anfitrões fosse ampliada. Apenas cinco minutos após o primeiro gol, Luke Guttridge se aproveitou de trapalhada do defensor Darren Moore e da entrada da encontrou o canto direito de Atkins.

Nos 45 minutos finais o panorama da partida não se alterou: os Shots eram senhores do jogo e  Burton, que até teve uma boa chance com Calvin Zola, pouco incomodava.

Graças a vitória, o Aldershot chega ao 13° lugar e se aproxima da zona dos playoffs; já o Burton, que precisava de apenas um empate para figurar entre os sete primeiros, segue na oitava colocação.

Lucas Leite
quarta-feira, 2 de novembro de 2011 às 22:28

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog