Billy Kee faz dois e Burton se mantém firme em quinto lugar

O camisa 29 vem justificando as £20,000 investidas nele em agosto (skysports.com)
No último sábado (26), o Burton Albion recebeu o AFC Wimbledon e, apesar das dificuldades, não deixou a vitória escapar diante do clube londrino.

Dispostos a se aproximarem da zona de promoção automática, os Brewers não demoraram a balançar as redes pela primeira vez. Com 14 minutos, Aaron Webster cruzou pela direita e Billy Kee apareceu livre para estufar as redes de Seb Brown.

Apenas 15 minutos mais tarde, o artilheiro deixou sua marca novamente. O artilheiro recebeu lançmento longo de Kevin Amankwaah, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio para anotar seu 11° primeiro gol em 10 jogos pelo time de West Midlands.

Entretanto, os Dons não se deram por vencido e diminuíram o prejuízo no último lance do primeiro tempo, com Luke Moore, em chute da entrada da área.

Na etapa complementar as coisas poderiam ter sido diferente, porém, o artilheiro Jack Midson mandou para fora grande oportunidade de igualar o marcador.

Os donos da casa tinham o jogo sob controle e num lance de contra-ataque Adam Bolder recebeu de Jacques Maghoma e, da entrada da área, aumentou a vantagem a favor dos comandados de Paul Peschisolido.

A equipe visitante até chegou a descontar graças a Webster, que ao tentar intercptar cruzamento de Sam Hatton jogou contra o próprio patrimônio, mas já era tarde para pensar no empate.

Com a vitória, o Burton chega aos 35 pontos, apenas três a menos que o Chesterfield, terceiro colocado. Por outro lado, o AFC Wimbledon segue no meio da tabela, em décimo-terceiro.




Lucas Leite
segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 15:46

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog