Charlton faz o simples e mantém vantagem na ponta da League One

Phillips é um dos grandes responsáveis pela fase do Charlton. (SkySports)
O Charlton foi ao Griffin Park e manteve seu excelente início de temporada ao bater os rivais londrinos do Brentford pela contagem mínima.

Buscando um lugar entre os seis primeiros, o time do oeste de Londres dominou as ações da primeira etapa e abusou de perder chances, principalmente com Clayton Donaldson e Gary Alexander.

Na marca dos 30 minutos, os Bees tiveram sua melhor oportunidade na partida: Niall McGinn invadiu a área e acertou o poste esquerdo de Ben Hamer, no rebote Toumani Diagouraga finalizou para fora.

Vieram os 45 minutos finais e com eles uma baixa importante para os anfitriões. Shaleum Logan tentou afastar cruzamento e se chocou com o goleiro Richard Lee, paralisando a partida por dez minutos.

A contusão parece ter mexido com o time da casa e um minuto após o reinício do jogo, Danny Green arrancou pela direita e cruzou na medida para Bradley Wright-Phillips, que balançou as redes pela 14ª vez na competição.

Esse foi o gol de número 2.000 dos Addicks em jogos fora de casa válidos por uma das divisões regidas pela Football League.

Os comandados de Uwe Rosler ainda tiveram uma última chance de salvar um ponto com Mike Grella. Entretanto, o chute do americano foi bloqueado por Hamer.

Com a vitória, o Charlton leva cinco pontos de vantagem para o confronto direto contra o vice-líder Huddersfield. O Brentford segue na nona coloação, a dois pontos da zona de classificação para os playoffs.

Lucas Leite
sábado, 19 de novembro de 2011 às 16:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog