Com hat-trick de Shelvey, Blackpool goleia Leeds

Shelvey comemora seu hat-trick.

O Leeds recebeu o Blackpool e foi simplesmente destroçado. Os Whites tomaram 5 gols, ficaram com um jogador a menos e o goleiro Rachubka jogou tão mal a ponto de ser substituído por Simon Grayson no intervalo.

A partida começou com um certo equilíbrio, pendendo mais para o lado dos anfitriões. Mas Lomana LuaLua mudou isso aos 13 minutos, naquela que foi a primeira falha do goleiro Rachubka. Parece que o Leeds sentiu o gol, tanto que os Tangerines seguiram melhor após a vantagem.

Para piorar ainda mais a situação do time de Simon Grayson, Tom Lees colocou deliberadamente a mão na bola, dentro da área, e tomou vermelho direito. Isso aos 27 minutos. Para a cobrança foi Jonjo Shelvey, jogador emprestado pelo Liverpool, que converteu.

O terceiro tento veio ainda no primeiro tempo. Aos 31' LuaLua sentiu que esta não era a rodada de Rachubka e resolveu arriscar de fora. Fez bem, já que o goleiro sem querer soltou a bola nos pés de Jonjo Shelvey, que não tinha como perder o gol.

Rachubka vem substituindo o lesionado goleiro Lonergan e já falhou antes. No entanto, Grayson mostrou todo seu apoio a ele. Mas depois de duas falhas neste duelo contra o Blackpool, ele foi sacado no intervalo e o jovem Alex Cairns, de apenas 18 anos, acabou estreando.

Mesmo com a mudança, o Leeds seguia completamente perdido em campo. O time mal conseguia permanecer com a posse de bola, muito menos criar chances de gol. O Blackpool aproveitou-se disso e marcou mais dois gols, com LuaLua e Shelvey, respectivamente.

Gilmar Siqueira
quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 15:23

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog