Crawley vira sobre Rotherham e volta a encostar no Southend

Barrett comemora o gol de empate. (crawleytownfc.com)
Mesmo fora de casa, o Crawley Town fez valer seu impressionante início de temporada para sair com os três pontos diante do Rotherham United.

Os donos da casa fizeram seu melhor primeiro tempo da temporada até aqui, pressionando os adversários desde o início.

Na marca dos seis minutos, Lewis Grabban assustou os torcedores visitantes em chute que passou rente a trave e, três minutos mais tarde, foi a vez de Brett Williams mandar para fora após sair cara-a-cara com o goleiro Scott Shearer.

Mas Williams não demorou a compensar a chance desperdiçada anteriormente. Aos 20, Conrad Logan bateu tiro de meta, Alex Revell desviou de cabeça e a bola sobrou limpa para o camisa 10, que com muita categoria tocou por cima do goleiro dos Red Devils.

A vantagem quase foi duplicada três minutos depois, quando Grabban apareceu livre de maração na grande área, mas mandou por cima do travessão.

Veio o segundo tempo e com ele o castigo para os Millers. Após ser completamente dominado nos 45 minutos iniciais, o time vermelho voltou com outra postura e na primeira chance clara do segundo tempo, Tyrone Barnett acertou uma bomba no canto esquerdo de Logan.

Os homens de Steve Evans mandavam no jogo e não demorou para que a virada acontecesse. Na metade da etapa compelmentar, Jon-Paul Pitman arrancou pela esquerda e exigiu boa defesa de Logan, no rebote, porém, Josh Simpson não desperdiçou a chance de garantir três pontos e a 11ª partida de invencibilidade.

A equipe recém-promovida à League Two perder apenas no saldo de gols para o líder Southend. Em contrapartida, o Rotherham, que ainda tenta se reencontrar dentro do campeonato, é apenas o 11° colocado.

Lucas Leite
domingo, 27 de novembro de 2011 às 20:08

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog