No grande jogo da rodada, MK Dons derrota Wycombe

Ibehre comemora o terceiro dos anfitriões na partida (mkdons.com)
Em jogo de sete gols, o Mk Dons recebeu o Wycombe Wanderers e graças a dois de Dean Bowditch garantiu sua quarta vitória em sete jogos diante de seu rival local.



O embate começou aberto, com boas chances para ambos os lados. Em uma dessas oportunidades, os visitantes exigiram grande defesa do David Martin após cabeçada a queima-roupa do capitão Davie Winfield.

Contudo, os donos da casa foram os primeiros a tirar o zero do placar. Após contra ataque rápido, Dean Bowditch recebeu lançamento de Stephen Gleeson e mandou para as redes na marca dos 14 minutos.

A vantagem poderia ter sido ampliada ainda na etapa inicial, entretanto, Nikki Bull evitou o pior ao defender chutes cara-a-cara de Ibehre e Luke Chadwick.

No segundo tempo, o desesesperado Wycmbe foi para cima e não demorou a conseguir a virada. O empate veio aos cinco, em chute de Stuart Beavon da entrada da área e a virada, um minuto depois, após o jovem Marcello Trotta acertar o canto direito de Martin.

Os Chairboys porém, se mantiveram à frente do marcador por apenas três minutos, já que aos nove Bowditch anotou seu segundo na partida.

E dez minutos mais tarde veio a virada, com Jabo Ibehre. O camisa 19 recebeu de Charlie MacDonald e acertou um chute potente no canto direito.

O gol desnorteou o time visitante, que acabou sofrendo o quarto. Gleeson bateu escanteio e Mathias Doumbe subiu livre para estufar as redes do arqueiro rival.

Stuart Beavon ainda descontou para os comandados de Gary Waddock, mas não ouve tempo para uma reação.

Com essa derrota, o Wycombe chega a sete jogos sem vencer e segue na vice-lanterna da competição, apenas por ter sofrido dois gols a menos que o último colocado Chesterfield. O MK Dons é o quarto, com 36 pontos.

Lucas Leite
segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 15:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog