Julian Kelly foi o nome da partida. (nottscountyfc.co.uk)
Jogando em Meadow Lane, o Notts County conseguiu sua primeira vitória nos últimos seis jogos ao bater o Scunthorpe United, em jogo de duas viradas.

Após 40 minutos sem grandes chances para ambos os lados, Krystian Pearce usou a cabeça para completar curzamento de Alan Judge e dar a vantagem aos anfitriões.

Entretanto, três minutos depois o Iron chegaram a igualdade com Andy Barcham, que se aproveitou de falha de Julian Kelly para colocar a bola no canto esquerdo de Stuart Nelson.

Veio a etapa final e com ela uma melhora do time visitante. Com apenas oito minutos, Mark Duff cruzou na área e Bobby Grant subiu mais que a zaga para testar para as redes adversárias.

Contudo, o sonho aos poucos foi se tornando um pesadelo, já que,quatro minutos após o gol, Oliver Norwood recebeu vermelho direto após falta dura em Jeff Hughes.

A partir daí, os comandados de Martin Allen tomaram conta do jogo e precisaram de apenas oito minutos para chegar ao empate. Após outra assistencia de Judge, Jeff Hughes acertou um voleio espetacular no canto esquerdo de Sam Johnstone, que nada pode fazer.

Foi então que a nove minutos do fim, o lateral direito Julian Kelly se redimiu da falha do primeiro tempo e estufou as redes adversárias, após boa jogada do meia Gavin Mahon.

Invicto a oito jogos dentro de seus domínios, o Notts County segue com dois pontos de vantagem sobre o sétimo colocado Brentford. Já o Scunthorpe, se vê ameaçado de rebaixamento, na 19ª colocação.

Lucas Leite
domingo, 27 de novembro de 2011 às 19:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog