Peterborough vence Derby, de virada

Captain marcou 7 gols nesta temporada.

O Dery County visitou o Peterborough visando uma vaguinha no "top 6" e chegou a abrir 2x0, ainda no primeiro tempo, mas o Posh conseguiu empatar e, no último minuto virar a partida, garantindo sua vitória.


Como já foi mencionado, o Peterborough é um time que se mantém sempre com a posse de bola e busca o ataque. Contra o Derby County não foi diferente. Mas os Rams sabem se defender e sair contra-atacando, foi isso que os fez ameaçar o time de London Road desde o início da partida.

No entanto, o placar só foi aberto aos 28 minutos, quando O'Brien cruzou para o meio da área, onde estava Theo Robinson que subiu para cabecear firme. O mesmo Robinson apareceu apenas 4 minutos depois, para anotar o segundo tento de sua equipe. Desta vez ele encontrou um espaço à frente da área do Posh e arriscou de fora da área.

Levando 2x0 em casa, o time de Darren Ferguson não quis saber de mais nada, partiu com tudo para cima e encurralou o Derby County. O bom para o time azul é que a reação começou bem cedo, já que Paul Taylor marcou aos 37 minutos, recebendo passe do zagueirão Mark Little.

Nos 45 minutos finais a situação seguiu da mesma forma, com o Posh em cima. Mas o erro fatal para o time de Nigel Clough ficar ainda mais atrás, sem nem ao menos contra-golpear. Aos 6 minutos, George Boyd conseguiu finalizar, mas o goleiro Fielding defendeu. Na sobra Tommy Rowe empatou o jogo.

Ao contrário do que devem estar pensando, nem isso fez com que os Rams saíssem para o jogo. O Posh, por sua vez, embalado pela fanática torcida que não parava de cantar, conseguiu virar a partida no último minuto, quando o capitão Grant McCann recebeu uma bola na entrada da área e, de prima, fez um golaço.

Gilmar Siqueira
domingo, 6 de novembro de 2011 às 21:50

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog