Simpson faz três e Oldham afunda Chesterfield

O camisa 10 precisou de apenas 21 minutos para fazer seu hat-trick (oldhamathletic.co.uk)
Após três jogos sem vencer na competição, o Oldham voltou a marcar três pontos em uma partida do campeonato nacional e, de quebra, jogou o Chesterfield para a última colocação da League One.

Os donos da casa começaram a todo vapor e precisaram de apenas três minutos para ficar em vantagem, quando Kieran Lee acertou uma bomba de fora da área.

Nove minutos depois, Robbie Simpson começou a tomar conta do jogo. Primeiro, o camisa dez completou cruzamento de Pau Black para ampliar a vantagem dos Latics.

Aos 17 minutos, Luca Scapuzzi lançou Simpson, que acertou um belo chute da entrada da área no canto direito de Ole Soderberg.

O Chesterfield chegou diminuir o prejuízo com meia hora de jogo depois que Drew Talbot escapou pela esquerda e cruzou para Craig Westcarr marcar de cabeça.

Entretanto, aos 32 minutos, Robbie Simpson contou com trapalhada do goleiro adversário para marcar seu terceiro na partida e quarto dos homens de Paul Dickov.

Veio o segundo tempo e com ele o gol do artilheiro Sefki Kiqi. O experiente atacante cutucou de cabeça dentro da pequena área, após cruzamento na medida de Simpson.

Os visitantes ainda descontaram com Leon Clarke, mas com pouco tempo restando no cronômetro uma reação era improvável.

Com mais três pontos na bagagem, o time da grande Manchester segue em busca de um lugar entre os seis melhores do campeonato. O Chesterfield é o lanterna, perdendo no saldo de gols para Wycombe e Yeovil. 

Lucas Leite
domingo, 20 de novembro de 2011 às 17:26

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog