Apesar da derrota, Southampton ainda é líder

Sharp deixou 3 gols nos últimos 2 jogos.

Era fato que mais dia menos dia o Southampton iria tropeçar, mas ninguém esperava que isso acontecesse diante do até então lanterna da competição. Como azarão o Doncaster recebeu os Saints e conseguiu sua segunda vitória em 10 partidas, deixando a lanterna nas mãos do Coventry.


Desde que a bola rolou ficou muito claro que esta partida não seria nada normal. Realmente o Southampton caiu de produção nos últimos tempos, isso fica evidente quando vemos este time em campo. No jogo contra o Doncaster não foi diferente. De forma bastante surpreendente era o time da casa que estava se impondo.

Com apenas dois minutos de jogo Brian Stock cobrou escanteio com perfeição e Herita Ilunga cabeceou com muito perigo. Para a sorte de Davis passou apenas perto do gol. Pouco depois Fortune também teve boa chance, mas perdeu. A grande oportunidade dos Saints na primeira parte saiu dos pés de Guly do Prado, que vem sendo o melhor do time recentemente.

A empolgação do Rovers perdurou no segundo tempo e o time de Nigel Adkins não encontrava uma "válvula de escape" nem mesmo em Adam Lallana. Quanto mais o tempo passava mais o Doncaster ia se aproximando do gol. Simon Gillett obrigou Kelvin Davis a fazer uma defesa fantástica.

A situação do time de St Mary's ficou ainda pior aos 15 minutos, quando Stock colocou Billy Sharp na cara do gol. O artilheiro, por sua vez, não desperdiçou marcando seu sétimo gol na temporada e sacramentando a quarta derrota do Southampton em 20 jogos.

Gilmar Siqueira
sábado, 3 de dezembro de 2011 às 21:46

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog