Com um jogador a menos, Charlton caí diante do Leyton Orient

Spring anotou o único gol do clássico londrino (leytonorientfc.com)
Assim como na Championship, o líder da League One não teve o que comemorar na última rodada de 2011. Jogando com um homem a menos desde os cinco minutos de partida, os Addicks foram amplamente dominados pelo Leyton Orient em Brisbane Road.

Os times nem bem haviam se acertado em campo e os visitantes sofreram sua primeira baixa quando o relógio apontava cinco minutos. David Mooney apareceu cara-a-cara com Ben Hamer e o goleiro trocou o gol pela expulsão ao colocar a mão fora da área.

Em vantagem numérica, os O's tomaram conta do meio campo e não demoraram a converter a superioridade em gol, graças a um ex-jogador do time vermelho. Aos 25, Matthew Spring driblou dois marcadores na entrada da área e viu a bola encobrir o substituto John Sulivan após desviar em Matt Taylor no meio do caminho.

No lance seguinte, os comandados de Russel Slade quase ampliaram com Jimmy Smith, mas o camisa 20 cabeceou à direita do gol de Sulivan.

Em sua segunda oportunidade no jogo, Smith enfim marcou, mas o árbitro Dean Whitestone anulou o que seria o segundo gol do jogo por conta de um impedimento.

Na segunda etapa, o domínio do time da casa seguiu evidente e, após cobrança, de escanteio, Smith mais uma vez se viu frustrado quando Rhoys Wiggins bloqueou seu chute em cima da linha.

Wiggins, que também chegou a assustar a meta defendida por Butcher duas vezes, sendo uma dessas num chute bloqueado ao pé da trave já nos acréscimos. Contudo, os ataques esporádicos do Charlton não foram suficiente para que o placar fosse mudado.

Mesmo perdendo, Chris Powell e seus comandados seguem confortáveis na liderança, com quatro pontos de vantagem para o Sheffield United. No outro extremo, o Leyton abre oito pontos para o Wycombe, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Lucas Leite
sábado, 31 de dezembro de 2011 às 22:30

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog