Matt Tubbs: seu gol manteve a invencibilidade do Crawley
 Jogando fora de casa contra o Crewe Alexandra, o Crawley Town perdeu uma boa chance de aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança para o vice-líder Southend.

O líder da competição aumentou para 15 o número de partidas invicto. Talvez um dos jogos em que esteve mais próximo de conhecer a derrota tenha sido justamente o deste sábado.

O primeiro tempo foi de controle total do Crewe, que abriu o placar aos 9 minutos, após ter desperdiçado três boas chances. O goleiro Scott Shearer fez ótimas defesas, aos cinco e sete minutos.

Wes Fletcher aproveitou o cruzamento de Byron Moore e colocou os donos da casa na frente.

Cinco minutos mais tarde, uma entrada desleal de Shaun Miller fez o árbitro Stuart Atwell mandá-lo mais cedo para o vestiário. O cartão vermelho foi apresentado de forma direta, irritando o torcedor da casa, que pressionou o juiz no decorrer da partida.

Após a expulsão, o Crawley, melhor tecnicamente e com espaços, foi para cima, empatando logo aos 30 minutos, com Matt Tubbs. 

O segundo tempo começou com o torcedor local reclamando da arbitragem, assim como no primeiro tempo. Pelo menos dois lances em que poderia ter ocorrido um pênalti a favor do Crewe os torcedores cobraram a arbitragem, bem como os jogadores.

O jogo esteve mais para o lado do Crawley na segunda etapa, mas apesar do domínio e dos inúmeros chutes a gol, o time não acertou o alvo. 

O resultado manteve o Crawley na liderança, quatro pontos a frente de Southend e Cheltenham. Já o Crewe aparece em 14º lugar na tabela de classificação.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sábado, 17 de dezembro de 2011 às 20:18

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog