Jogando em casa, os Daggers conseguiram uma importantíssima vitória, que o distanciou (mesmo que momentaneamente) da zona de rebaixamento. O time bateu o Gillingham por 2-1, de virada.

A vitória serviu para colocar o time a três pontos da zona de rebaixamento, e mesmo que seus adversários vençam, o Dagenham não estará entre os últimos nesta rodada.

Porém, a partida foi complicada. O Gillingham já havia batido o líder Crawley Town na rodada passada, e abriu o placar logo aos sete minutos.

Danny Kedwell aproveitou um vacilo do goleiro Chris Lewington, e colocou os visitantes em vantagem. Pouco tempo depois, Kedwell perdeu boa chance, chutando para fora, de frente com o goleiro adversário.

Aos 17 minutos, Danny Jackman carimbou a trave de Lewington, após um cabeceio forte. Cinco minutos mais tarde, porém, os donos da casa conseguiram o empate. Billy Bingham pegou bonito e deu ponto final a primeira etapa, igualando o marcador.

O segundo tempo começou com controle total do Dagenham, que pressionava e criava boas chances, mas esbarrava nas boas defesas de Flitney.

Até que aos 20 minutos Brian Woodall enfim deu justiça ao marcador, virando o placar para os mandantes.

A partir daí, quem apareceu foi o goleiro Leweington, que salvou o time em pelo menos quatro oportunidades, se redimindo em partes da falha no gol do Gillingham.

O jogo se encerrou, e, com ele, os três pontos, importantíssimos para o time da casa. A vitória o coloca em 20º lugar, enquanto o Gillingham é sexto, mas pode ser ultrapassado amanhã.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 21:23

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog