Matt Tubbs inaugura o marcador a favor do Crawley
 Após ficar 15 rodadas sem saber o que é uma derrota, o Crawley Town foi superado pelo ascendente Gillingham, que já ocupa o sexto lugar, consolidando-se assim na zona dos play-offs.
Com um jogador a menos durante boa parte do tempo, o time da casa acabou sendo derrotado pelo placar de 2-1, mas apesar do tropeço, segue na liderança da tabela.

A expulsão de Claude Davis logo aos 18 minutos atrapalhou ainda mais o Crawley, que já vinha levando certa pressão dos visitantes. O lance aconteceu após uma besteira de McFazdean.

Aos 33 minutos, o árbitro assinalou pênalti a favor do Crawley, após uma falta no próprio Kyle McFazdean. Matt Tubbs bateu forte e inaugurou o marcador.

O gol pareceu não abalar o Gillingham, que seguia pressionando, com boas jogadas criadas pelo seu lado esquerdo de ataque. Apesar da pressão, o primeiro tempo se encerrou com a vitória parcial dos mandantes.

O segundo tempo começou elétrico, com o Crawley quase ampliando o marcador, mais uma vez com Matt Tubbs, que viu seu chute passar rente a trave direita.

Com 4 minutos de jogo, o Gillingham chegara ao empate. Jo Kuffour aproveitou cruzamento e de cabeça deixou tudo igual. 

O gol pareceu ter abalado os donos da casa, que tomaram o segundo gol logo depois, mais uma vez marcado por Kuffour.

Aí apareceu o grande destaque da partida: Ross Filtney. O goleiro do Gillingham operou verdadeiros milagres, salvando as conclusões de Sergio Torres e Pablo Mills.

Nos acréscimos, o árbitro expulsou  Luke Rooney, do Gillingham, após lhe apresentar o segundo cartão amarelo. 

Apesar disso, o placar não mais se alterou. A invencibilidade de 15 jogos foi quebrada, mas ainda assim, o Crawley é a melhor equipe da L2 até o momento, três pontos a frente do segundo colocado, Cheltenham.


Gustavo Rodrigues de Vargas
terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 10:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog