Plymouth consegue a virada nos acréscimos, em jogo espetacular

Sob condições adversas do gramado, o Plymouth conseguiu uma vitória heroica
 Jogando fora de casa contra o Bristol Rovers, o Plymouth conseguiu uma virada sensacional, após estar perdendo até os 34 minutos da segunda etapa. O resultado não o tira da lanterna, mas deixa o time com a mesma pontyação do Northampton, primeiro time fora da zona da degola.

O primeiro tempo foi disputado, com os dois times buscando se distanciar das últimas posições. Por conta disso, muita briga, mas poucas chances de gol até os 20 minutos, quando o Bristol Rovers passou a mandar na partida.

Com 29 minutos de jogo, após grande pressão e reclamação sobre o árbitro por um suposto pênalti não marcado, enfim o time da casa saiu na frente.

O árbitro marcou pênalti  sobre Matt Harrold, que cobrou com força, abrindo o placar. Dois minutos mais tarde, Harrold aproveitou passe de Joe Anyinsah, e marcou o segundo.

A grande vantagem deu tranquilidade ao time mandante, que seguia na pressão, e teve mais duas chances para ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo.

No lado visitante, a postura foi totalmente diferente no segundo tempo. Ashley Hemmings quase marcou um gol olímpico aos 3 minutos, mas a bola beliscou o poste direito e saiu.

Aos 7 minutos, o gol da esperança. Warren Feeney descontou para o Plymouth, dando um certo indício do que aconteceria mais tarde.

Scott Bevan, goleiro do Bristol Rovers, era o grande nome do segundo tempo, tendo feito quatro defesas até os 25 minutos.

Mas aos 34 minutos não teve como. Nick Chadwick, dentro da pequena área, empatou a partida, colocando justiça no placar.

Na saída de bola, Chris Zebroski quase recoloca o Bristol a frente novamente, mas seu chute vai mascado, para fora.

Porém, aos 47 minutos, o improvável aconteceu. Ashley Remmings virou o jogo para os visitantes, fazendo com que o banco de reservas comemorasse como se fora título.

Um minuto mais tarde, Jake Cole fez milagre na conclusão de Craig Stanley, encerrando com ainda mais dramaticidade a partida.

O resultado manteve o Plymouth na última colocação, enquanto o Bristol Rovers é o atual 18º colocado.

Gustavo Rodrigues de Vargas
terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 10:45

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog