South West Derby prejudica Southampton

Lambert e Ricardo Rocha em uma dividida.

Sem o grande artilheiro Willie "Farmer" Haines para fazer gols (por ambos os lados), Portsmouth e Southampton se enfrentaram no Fratton Park e ficaram no 1x1, resultado que deixou os Saints com apenas um ponto de vantagem sobre o West Ham.

Mesmo com as duas equipes munidas de seus principais jogadores (Huseklepp ficou no banco por opção de Appleton), o primeiro tempo não foi tão brilhante assim. Com um certo receio, os dois times mais se estudaram que tentaram jogar.

Pelos Saints, apenas Adam Lallana tentou uma ou outra jogada de efeito, mas na prática não conseguiu nada. O Pompey teve até duas chances mais claras, com Halford -pegando rebote de um escanteio- e Norris -com um chute de longa distância. No mais, nada aconteceu nos primeiros 45 minutos.

Para sorte dos 19.879 torcedores que foram ao Fratton Park, o jogo melhorou demais no segundo tempo. Mas para desespero do Pompey, quem começou em cima foi o Southampton. Bastaram 18 minutos para que Fox fizesse um cruzamento perfeito e o "pichichi" Rickie Lambert anotasse de cabeça.

Na sequência, o brasileiro Guly do Prado resolveu jogar e forçou o goleiro Stephen Henderson a fazer duas grandes defesas. Mas como diz o ditado, "quem não faz leva". A entrada de Eric Huseklepp fez o Portsmouth melhorar bastante depois do gol. No entanto, o empate veio apenas aos 39', quando Thorne cruzou e Joel Ward, também de cabeça, anotou.

Gilmar Siqueira
domingo, 18 de dezembro de 2011 às 21:34

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog