West Ham joga "para o gasto" e decepciona

O Birmingham também está invicto em casa.

Já há algum tempo que o West Ham vem jogando "para  o gasto" nesta Championship, mas ao menos vinha vencendo. Hoje, visitando o Birmingham, os Hammers acabaram sendo pressionados até que, após estarem vencendo por 1x0, cederam o empate. 


O Birmingham seguiu com alguns desfalques, mas contou com a volta de Beausejour. Sendo assim, Hughton preferiu voltar para o 4-4-2 ortodoxo, deixando Chris Wood e Marlon King na frente. Enquanto isso, Allardyce fez a mesma coisa, contando com Frédéric Piquionne e Carlton Cole mais próximos à área.

Bastaram 4 minutos para o West Ham sair na frente. O'Brien deu um chutão para frente e a bola foi até Piquionne, que desviou de cabeça. Ninguém contava um uma falha de Pablo Ibañez, exceto Carlton Cole, que foi rápido para pegar a redonda e sair na cara do gol, tocando no canto de Myhill.

Mesmo sofrendo um gol em casa, o Birmingham não conseguia pressionar o West Ham. Apensar Burke tentava uma ou outra jogada pelo flanco direito. Méritos da marcação dos Hammers, mas é preciso destacar que a enorme falta de inspiração da equipe de camisa azul.

Nos 45 minutos finais é que os Blues foram realmente para cima e fizeram a bola chegar em Marlon King. Mas ainda faltava efetividade. Esta só foi conseguida quando Zigic entrou em campo, no lugar do garoto Wood. Chegando com bolas paradas e cruzamentos na área, o gol de empate parecia iminente.

Vendo que seu time perdeu completamente o meio-campo, Allardyce sacou Piquionne e colocou Lansbury, armando um 4-2-3-1. Mas isso não adiantou. De alguma forma o West Ham não conseguia sair em contragolpes. Faltando 9 minutos para o fim, Burke cobrou escanteio, Caldwell desviou para o meio e David Murphy, de cabeça, empurrou para o gol. 

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 22:13

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog