Charlton vence mais uma e caminha a passos para o título

Green garantiu a quarta vitória seguida dos Addicks (cafc.co.uk)
Emabalado por duas vitórias seguidas contra os clubes de Sheffield, o Charlton Athletic visitou o Exeter City e mais uma vez venceu pela contagem mínima, encurtando assim sua caminha de retorno à Championship.

Como de costume, a partida começou truncada no meio campo e a primeiro lance de perigo só aconteceu aos 11 minutos de bola rolando. Após cobrança de lateral longa na área, Matt Taylor virou uma bicicleta, mas foi impedido de comemorar pelo pé salvador de Richard Duffy, que afastou o perigo em cima da linha.

Mesmo armado em um 5-3-2, os anfitriões não se limitaram a jogar defensivamente e criaram as melhores oportunidades da primeira etapa, levando perigo à meta defendida por Ben Hamer principalmente com o trio formado por John O'Flynn, James Dunne e Jack Taylor.

No segundo tempo, o Exeter manteve seu rítmo e fez com que Hamer trabalhasse logo cedo, em chute da entrada da área de Nobble. Porém, o bom momento dos Grecians foi quebrado por uma falha individual de Arthur Krysiak.

O relógio apontava dez minutos, quando Danny Green escapou pelo flanco direito e cruzou fechado, nas mãos do arqueiro polonês, que, pressionado por Yann Kermogant, tentou encaixar a bola, mas viu a mesma passar entre seus braços antes de morrer no fundo da rede.

A desvantagem no placar fez com que Paul Tisdale abrisse mão de um defensor para dar lugar a outro atacante. Entrou Guillem Bauza, que precisou de apenas dez minutos em campo para produzir duas boas chances em jogadas de bola aérea. Entretanto, nem o atacante espanhol fez com que o City fosse o primeiro clube da League One a vazar a defesa dos Addicks em 2012.

Com mais uma vitória apertada, o time comandado por Chris Powell abre impressionantes nove pontos de vantagem para o vice-líder Huddersfield. No outro extremo da tabela, o Exeter segue ameaçado na tabela, ocupando a 19ª colocação com 27 pontos.

Lucas Leite
sábado, 28 de janeiro de 2012 às 20:38

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog