Charlton volta a vencer e aumenta vantagem na liderança

Morrison comemora seu terceiro gol na temporada.(sportinglife.com)
Após terminar 2011 com o pé esquerdo, o Charlton  reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Brentford no The Valley. De quebra, o time comandado por Chris Powell abre cinco pontos de vantagem para o Sheffield Wedsnesday, que recuperou a segunda colocação.

O primeiro lance de perigo veio aos 14 do primeiro tempo, quando Bradley Wright-Phillips tentou cruzar, mas por muito pouco não acertou o gol defendido por Richard Lee.

Contudo, os Addicks não desperdiçaram a chance 17 minutos mais tarde. Após levantamento de Danny Hollands, Michael Morrison dividiu com Lee e mandou de cabeça para o fundo das redes.

Os donos da casa seguiam levando perigo nas jogadas aéreas, mas Leon Cort e Johnnie Jackson, que foi parado pela trave, não foram felizes em suas conclusões.

Na melhor chance dos Bees na partida, Marcus Bean arrancou no meio campo, mas, da entrada da área, bateu por cima do travessão.

Apesar do susto, os anfitriões mataram a partida nos acréscimos da etapa complementar. Danny Green recebeu na entrada da área, antes de carimbar o canto esquerdo de Lee com um chute cruzado.

Graças ao tropeço do Sheffield United, o time londrino abre cinco pontos de vantagem na liderança. O Brentford, por outro lado, segue sonhando com um lugar na zona dos play-offs, já que tem apenas tr~es pontos de desvantagem para o sexto colocado Stevenage.

Lucas Leite
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 20:48

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog