Sheffield United goleia e se aproxima da liderança

Cresswell se antecipou à marcação para abrir o placar (sufc.co.uk)
No jogo que marcou o retorno de Gary Johnson ao comando do Yeovil, os visitantes foram amplamente dominados e caíram de quatro para o Sheffield United, que com a vitória assume a vice-liderança da League One.

Depois de um início de jogo sem fortes emoções, os donos da casa saíram na frente com 18 minutos de bola rolando. Stephen Quinn escapou pela esquerda e cruzou na medida para Richard Cresswell testar de cabeça para o fundo das redes.

Os Glovers tiveram a chance do empate minutos depois, mas Steve Simonsen evitou o pior espalmando finalização de Andrew Williams.

Contudo, foram os Blades que marcaram a nove minutos do intervalo. Após outra assistencia de Quinn, Michael Doyle limpou a marcação e bateu de fora da área, no canto direito de Rene Gilmartin.

Veio o segundo tempo e com ele o terceiro gol do time de Yorkshire logo nos minutos iniciais. Na marca dos três minutos, Kevin MacDonald escapou pelo centro e ajeitou para Lee Williamson fuzilar a meta adversária.

A partir daí, o Yeovil, que já criava pouco, não teve mais forças para tentar uma reação. Os donos da casa, por sua vez, dominavam a posse de bola afim de achar um espaço na defesa do time Sudoeste da Inglaterra.

E o quarto gol veio , restando três minutos para o apito final. Williamson usou a cabeça para marcar seu segundo gol na partida após outro cruzamento de Quinn e definir a partida.

Com a vitória, a oitava seguida em Bramall Lane, os Blades chegam aos 50 pontos, ficando a apenas quatro do líder Charlton. Já o Yeovil permanece na zona de rebaixamento, dois pontos abaixo do Walsall, primeiro time acima dos quatro últimos.


Lucas Leite
terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 23:38

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog