No Steel City derby, melhor para o lado azul

Há três semanas eles não comemoravam desse jeito
No grande jogo do fim de semana, o Sheffield Wednesday, do pressionado Gary Megson, recebeu o rival da cidade e venceu pela contagem mínima, colocando assim um ponto final na má fase que rondava o lado azul de Sheffield desde o início do mês.

Os Blades tiveram a primeira chance do jogo com Richard Cresswell, mas o ex-jogador dos Owls bateu fraco, nas mãos de Stephen Bywater. Reda Johnson tentou responder logo na sequência, chutando por cima da meta.

Na melhor chance da primeira etapa, os visitantes quase soltaram o grito de gol, quando Lee Williamson cobrou falta que explodiu no travessão. A bola ainda quicou em cima da linha antes de ser afastada pela defesa.

Apoiado pela torcida, o Wednesday voltou melhor para o segundo tempo e o estreante Michail Antonio levou perigo em finalização de fora da área.

O volume de jogo dos Owls só foi transformado em gol há 15 minutos do fim. Depois de cruzamento de Lewis Buxton, Chris O'Gready subiu livre para cabecear fora do alcance de Steve Simonsen e marcar seu sétimo gol na temporada.

Desesperado pelo empate, Danny Wilson mandou Will Hoskins a campo e camisa sete teve uma chance de ouro para deixar tudo igual, mas, mesmo livre de marcação, cabeceou para defesa tranquila de Bywater.

Com a vitória, o time de Gary Megson chega ao terceiro lugar e põe fim a uma série negativa de três semanas. O Sheffield United, por sua vez, segue na segunda colocação, mas agora com dez pontos de desvantagem para o líder Charlton.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 26 de fevereiro de 2012 às 18:17

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog